Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ISSO?

Fernando surge trocando beijo quente e molhado com Maiara e deixa fãs sem fôlego: "O mais gostoso"

Sem pudores, cantor sertanejo apareceu lambendo e beijando a amada em momento que incendiou as redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2021, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando compartilha beijo quente e molhado em Maiara e deixa fãs sem fôlego: "O melhor do mundo" - Reprodução/Instagram
Fernando compartilha beijo quente e molhado em Maiara e deixa fãs sem fôlego: "O melhor do mundo" - Reprodução/Instagram

O cantor Fernando deixou os fãs sem fôlego neste sábado (12) ao aparecer nas redes sociais em um vídeo quente com a noiva, Maiara.

Felizes, os dois apareceram trocando um beijo apaixonado, quente e molhado.

Na legenda da imagem, ele deu à namorada um título ousado. 

"O beijo mais gostoso do universo! Maiara, você é a pessoa mais incrível que eu já conheci, aprendo com você todos os dias, você é meu vício, meu amor, minha vida! Eu te amo demais e feliz Dia dos Namorados", afirmou ele.

Noivos desde fevereiro deste ano, eles estão sendo bombardeados com perguntas dos fãs e amigos sobre quando ocorrerá o casamento. Sem muito mistério, o sertanejo reforçou que a cerimônia irá acontecer somente após a pandemia.

"Eu acho que passando essa pandemia a gente vai ter que pensar nessa data, eu já senti que o povo quer festa mesmo. A gente está junto, curtindo cada momento e acho que tem que estar tudo liberado para a gente chamar todo mundo," garantiu.

Veja: