Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Fernando se revolta com críticas após décima reconciliação com Maiara: “Me deixa”

Após vídeo em clima de romance, Fernando Zor recebe enxurrada de críticas e se revolta com seguidores

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando se revolta com críticas após décima reconciliação com Maiara - Instagram
Fernando se revolta com críticas após décima reconciliação com Maiara - Instagram

Após se reconciliar com a cantora Maiara pela décima vez, o cantor Fernando Zor não ficou muito feliz com a enxurrada de críticas que recebeu por conta de seu relacionamento iôiô com a amada e decidiu rebater os comentários negativos sobre a relação.

Em seu perfil das redes sociais, na madrugada deste sábado, ele pediu que as pessoas o deixassem em paz para viver a vida como ele quisesse. Sincero, o músico disse, apesar das brigas e separações constantes, eles se amam e não conseguem ficar muito tempo longe um do outro.

“Uai! Deixa a gente viver do jeito que nós acharmos bom, ué! Às vezes nós damos uma estranhada, mas não demora uma semaninha para nos embolarmos de novo!”, iniciou ele em uma publicação feita em seu perfil do Twitter.

Em seguida, ele disse que ambos ganharam seu próprio dinheiro através do trabalho e garantiu ainda que existe amor na relação entre eles: “Nós não devemos nada para ninguém, nós trabalhamos, nós ganhamos o nosso dinheiro e nós nos amamos”, finalizou o artista.

Nos comentários, a declaração de Fernando, assim como o vídeo em que os dois aparecem juntinhos, dividiu a opinião dos seguidores: “Você deveria rever o significado da palavra amor, porque você vive dizendo que a ama e está sempre fazendo merd*”, disse uma das seguidoras.

Veja:

TÉRMINO FINGIDO?

O colunista Felipeh Campos, parceiro da apresentadora Sonia Abrão no A Tarde É Sua (RedeTV!) se revoltou nesta sexta-feira (15) ao ver um novo vídeo em que os cantores Maiara e Fernando aparecem em clima de paz.

É que, após 10 términos do relacionamento, os dois surgiram juntos novamente, em clima de romance. O colunista então desabafou sobre as idas e vindas dos sertanejos, dizendo acreditar que os dois, na realidade, fingiram o fim da relação.