Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fernando Scherer surge em momento família com Sheila Mello e fãs comemoram: ''Lindo ver o respeito''

Separados há quase um ano, os dois voltaram a aparecer juntinhos na web

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2020, às 09h53 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-nadador Xuxa surge em momento família com Sheila Mello e fãs comemoram - Reprodução
Ex-nadador Xuxa surge em momento família com Sheila Mello e fãs comemoram - Reprodução

O ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, emocionou os fãs nas redes sociais ao publicar um vídeo em que surge em um momento-família com a filha Brenda e a ex-mulher, Sheila Mello.

No vídeo, os três dançam juntinhos e mostram um momento que se tornou comum desde a separação: maduros, eles não deixaram de dividir momentos com a filha mesmo após o fim do casamento.

"Dia da dança e até eu entrei na brincadeira, Sheila e Brenda! Não sei se posso chamar o que faço de dança, mas valeu", declarou ele.

Nos comentários, fãs vibraram com a atitude do casal. "Muito lindo ver respeito e amor, independente de ter voltado ou não", escreveu um.

EM DEFESA

Logo após o término, o nadador precisou sair em defesa da ex. É que ela recebeu um comentário bastante agressivo a respeito da dançarina, que escreveu: "Tua ex dançando igual uma prostituta, largou a tempo".

Xuxa logo respondeu: "Cuidado com suas palavras agressivas, são dignas de processo. Rede social não é lugar para você deferir seu ódio na vida dos outros. Você tem alguma dor profunda aí, procure entender de onde vem seu julgamento e sua agressividade, revestida de força, escondido por trás de uma rede social e máscara. Olha aí dentro de você, só uma dica que pode ser útil e te ajudar a enfrentar a vida de forma mais leve e com mais amor".