Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Filhos

Fernando Scherer brincou com Sheila Mello sobre a liberdade da filha: “Ela não é nossa”

O ex-atleta refletiu sobre o crescimento das filhas e a ex-mulher não gostou muito do assunto

Redação CONTIGO! Publicado em 30/01/2020, às 12h57 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-atleta refletiu sobre o crescimento das filhas e a ex-mulher não gostou muito do assunto - Reprodução/Instagram
O ex-atleta refletiu sobre o crescimento das filhas e a ex-mulher não gostou muito do assunto - Reprodução/Instagram

O ex-nadador Fernando Scherer, conhecido como Xuxa, compartilhou um print da conversa com a ex-esposa Sheila Mello, com que tem uma filha, a Brenda, de apenas 6 anos.

Na conversa os dois se desentendem sobre a liberdade da menina no primeiro dia de aula, mas eles levaram esse assunto com uma pitada de diversão e leveza: 

"Meu pensamento é que ela não é “MINHA” filha. O ser humano é o único animal que acha que os filhos lhe pertencem, isso não é amor é APEGO”, refletiu Fernando.

Scherer explicou que acredita na liberdade e que não se deve proteger os filhos em todos os momentos: “Não podemos e não devemos não querer que nossos filhos sintam dor e sofram, pois a vida é isso, lidar com dores e aprender as lições que elas nos trazem. Amor ele é livre.”

Ele ainda ressaltou a sua primogênita, Isabella Scherer, de 23 anos, falando que se orgulha da pessoa que ela se tornou: “Eu quero que as filhas deste aqui que lhe escreve sejam livres para serem o que sempre foram e sempre serão, na essência. Isa Scherer te amo e sou orgulhoso da luz e brilho que você tem dentro de você e o seu caminho será só seu.”

Mesmo separados, o atleta mostrou que salvou o nome da ex com o seu sobrenome. No print, Fernando diz que quanto mais rápido a filha aprender com as dificuldades da vida será melhor:

“Quanto maior as dores dela agora, mais fácil ela passará das dores na fase adulta. A vida é saber lidar com as dores e conflitos, quando aprende tudo fica simples e mais nada incomoda, pois no fundo tanto faz... Ela não é nossa... Aceita isso que irá doer menos.”, brincou Fernando.

Mas parece que Sheila não concorda muito com essa ideia e se mostrou bastante apegada: "Não é sua. (risos)", respondeu a loira.