Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Fernando rebate ataque de fã e comenta fase sem Maiara: “Consciência limpa”

Sertanejo Fernando comentou nova fase solteiro e rebateu com classe o comentário inconveniente de seguidora; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 20/01/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando rebate ataque de fã e fala sobre fase solteiro - Reprodução / Instagram
Fernando rebate ataque de fã e fala sobre fase solteiro - Reprodução / Instagram

O sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, falou pela primeira vez sobre sua nova fase solteiro. Após o fim do namoro com Maiara, o cantor garantiu que as más línguas também atrapalharam na reconciliação do casal.

Nas redes sociais, o cantor revelou que segue sendo atacado pelo fim do romance e uma anônima aproveitou o desabafo para lhe alfinetar: "Quando brincamos com os sentimentos de uma pessoa que ama de verdade, só damos valor quando perdemos”.

Revoltado com o comentário, o cantor rebateu com classe: “Você está errada em tudo que fala, aqui ninguém brincou com os sentimentos de ninguém, pelo contrário, tudo que a gente viveu foi muito especial e deu muito certo! Mas infelizmente a maldade e a energia negativa foi grande demais, a corda não suportou! Mas o mais importante disso tudo, é pôr a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa, é olhar para trás e ver o quanto foi especial tudo que a gente viveu juntos. Por favor, parem de causar mais dor”, se irritou.

Nesta última quarta-feira (19), decidiu voltar a utilizar as redes sociais. O artista, que ficou sumido alguns dias após as polêmicas envolvendo seu término com a cantora Maiara, explicou nesta terça-feira (18) o motivo de seu afastamento.

REVOLTADO

Recentemente, o sertanejo perdeu de vez a paciência com uma seguidora após ouvir um comentário bastante agressivo sobre seu relacionamento com Maiara. Nas redes sociais, ele deixou seus fãs boquiabertos ao responder em tom ríspido o ataque da anônima.