Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO!

Fernando Fernandes expõe vida sexual com a namorada e surpreende: "Redescobrir"

Fernando Fernandes expõe vida sexual e surpreende ao dar detalhes de seu dia a dia com a namorada entre quatro paredes

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Fernandes contou como é sua vida sexual ao lado da namorada - Reprodução/Instagram
Fernando Fernandes contou como é sua vida sexual ao lado da namorada - Reprodução/Instagram

Fernando Fernandes, que comanda o 'No Limite 6' na Globo, abriu o coração para falar sobre como é sua vida sexual ao lado da namorada. Deficiente físico desde 2009, quando sofreu um acidente de carro e se tornou paraplégico, o famoso precisou mudar completamente sua vida.

"Quando você se sente seguro sobre com quem quer ir para a cama, você se entrega para o relacionamento e não fica pensando nas deficiências, que todos temos. Novas portas de prazer se abrem", revelou o ex-BBB em entrevista à Quem.

O apresentador explicou que assim como precisou se redescobrir maneiras de fazer tarefas simples em seu dia a dia, seu processo de autoconhecimento também voltou a estaca zero, lhe fazendo lidar com dilemas até então inexistentes.

"Quando a gente senta na cadeira, a gente começa a ver a vaidade de forma diferente. É um processo de descoberta e a autoestima é fundamental. Redescobrir a sexualidade é apenas mais um passo neste novo mundo. Aprendi a me tornar uma pessoa mais livre", avaliou Fernando Fernandes.

ZÉ NETO QUEBRA COSTELAS

Zé Neto, que faz dupla com o parceiro Cristiano, cancelou os shows previstos para junho após sofrer um acidente na última quinta-feira (3). De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, ele fraturou três costelas, começou um tratamento imediato, mas deve fazer repouso absoluto pelos próximos dias.

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo “maior”. Quebrou três costelas e quebrou de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse o sertanejo ao colunista.