Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAL IOIÔ

Fernando e Maiara ironizam términos e entregam números de brigas: "Foram dezoito vezes"

Super apaixonados, o casal voltou a dividir os momentos que passam juntos

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2020, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando e Maiara ironizam términos - Reprodução/Instagram
Fernando e Maiara ironizam términos - Reprodução/Instagram

Super apaixonados,Fernando e Maiara reataram novamente e nas redes sociais, voltaram a dividir os momentos que passam juntos. 

Nesta segunda (19), o casal resolveu brincar com as idas e vindas do relacionamento e entregaram que Maiara tem o costumo de bloquear o amado quando brigam. 

"Foram dezoito vezes (que ela me bloqueou no WhatsApp). Esses dias ela ficou brava porque eu chamo isso de intervalo. Só que pouca gente sabe que, nesses intervalos, a gente acaba namorando escondido, longe dos holofotes", disse Fernando

A irmã de Maraisa também resolveu comentar sobre o assunto e não perdeu a oportunidade de brincar com a situação durante um show online. 

"Segura, Fernando, todas as vezes que eu te bloqueei. Todas as oitenta vezes que nós terminamos e voltamos", comentou ela. 

Recentemente, O cantor registrou alguns momentos divertidos ao lado da namorada, enquanto a ensina a pilotar sua nova moto.Maiara chegou a desistir em um momento, mas logo voltou a tentar.

Em uma série de vídeos nos Stories, o casal primeiro apareceu andando juntos no veículo, com a cantora na garupa abraçada no amado. Mais tarde, ela assumiu o comando para tentar andar sozinha, mesmo com medo.

Enquanto pilotava, Maiara disse que não daria conta de andar sozinha. Fernando, por sua vez, não desgrudou da amada e foi caminhado ao lado dela, sempre pronto a ajudar, caso fosse necessário.