Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fernando deixa declaração e diz que ama Maiara: "Ela não desistiu do amor"

Em publicação surpreende, Fernando deixa declaração comovente para a sertaneja; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2022, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando deixa declaração e diz que ama Maiara: "Ela não desistiu do amor" - Reprodução/TV Globo
Fernando deixa declaração e diz que ama Maiara: "Ela não desistiu do amor" - Reprodução/TV Globo

O cantor sertanejo Fernando desabafou nas redes sociais  e deixou um comentário dizendo que ainda ama sua então ex-namorada, a também cantora Maiara.

Nesta sexta-feira (25), ele deixou claro que pensa em reatar o romance com a sertaneja.

"A gente se ama! Tivemos vários atritos como pessoas normais que tentam melhorar a cada dia, e o mais impressionante disso tudo é que o amor sempre vence no final", disse ele.

No desabafo, ele afirma que os dois cometeram erros. "A gente errou, a gente se perdoou, a gente caiu e se levantou, fomos e voltamos várias vezes, mas o nosso amor não morreu, pelo contrário, fortaleceu”, escreveu o cantor.

Fernando ainda fez um pedido para os fãs: respeitem os sentimentos e as vontades de Maiara.

"Peço encarecidamente que parem de atacá-la como se ela fosse sem noção. Ela é apenas um ser humano que não desistiu do amor que sente. Eu sei que não fui o melhor cara do mundo até agora, mas eu a amo muito, e cuidarei do nosso amor incansavelmente, pois pretendo passar o resto da minha vida ao lado dela. Quando eu te vi Maiara, sabia que iríamos cantar bem juntos. E hoje com apenas um sussurro vamos domar os mares mais ferozes”.

Fernando elogia Maiara

MOMENTO DELICADO

Recentemente, o cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, usou as redes sociais para parabenizar a mãe, Filomena, e desabafou sobre o drama que a matriarca vem vivendo. Isso porque, segundo ele, ela enfrenta um tratamento de saúde delicado.

“Sei que nos últimos meses não está sendo fácil para você, mãe, pois está passando por um tratamento muito delicado, mas a senhora é forte, guerreira, e não mede esforços para nos tranquilizar", começou desabafando.