Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Fernanda Vasconcellos posa com o filho nos braços após o parto: "Melhor presente"

Mãe de primeira viagem, Fernanda Vasconcellos se emociona com clique tirado após o nascimento de Romeo; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Vasconcellos se emociona com clique do dia do parto: "Melhor presente" - Reprodução/Instagram
Fernanda Vasconcellos se emociona com clique do dia do parto: "Melhor presente" - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Vasconcellos se emocionou nesta segunda-feira (5) ao dividir um clique inédito do dia do nascimento de seu primeiro filho, o pequeno Romeo. O herdeiro é fruto da união da artista com o marido Cássio Reis.

Em seu feed do Instagram, a mamãe de primeira viagem resgatou uma imagem feita logo após o parto do bebê. Nela, ela aparece ao lado da equipe médica e do maridão enquanto segura Romeo nos braços.

Fernanda Vasconcellos surgiu sorrindo de olheira a olheira, acolhida pelos profissionais que fizeram o parto. 

"Comigo é assim… quando o sentimento é muito profundo e vem lá do fundo do meu coração, não sei o que dizer. Mas sei sentir transbordar a minha enorme gratidão. Obrigada Dra. Vivian Stocchero pela delicadeza, pelas palavras, pelo acolhimento e pela segurança da sua gigante competência. Você e a sua equipe me entregaram o melhor presente desse mundo", escreveu ela na legenda.

Mais cedo, Cássio Reis falou sobre como está sendo a primeira semana do casal ao lado do pequeno Romeo. O artista mostrou que é papai babão ao compartilhar um álbum de fotos dos primeiros dias do herdeiro e demonstrou felicidade com a chegada do caçula.

QUE LUXO!

Mamãe de primeira viagem, a atriz Fernanda Vasconcellos está vivendo um dos melhores momentos de sua vida com o nascimento do primeiro filho, Romeo, fruto do seu relacionamento com Cássio Reis. Neste sábado (2), a artista decidiu mostrar os detalhes do quartinho luxuoso do bebê.

Em seu perfil das redes sociais, a atriz compartilhou uma sequência de cliques do cômodo, que tem como proposta trazer o mundo para dentro do local.

Veja: