Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Fernanda Vasconcellos apresenta seu primeiro filho após o parto e emociona fãs: "Família"

Aos 37 anos, Fernanda Vasconcellos apresenta seu primeiro filho que é fruto de seu casamento com Cássio Reis; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Vasconcellos apresenta seu primeiro filho em clique emocionante após o parto: "Família" - Reprodução/Instagram
Fernanda Vasconcellos apresenta seu primeiro filho em clique emocionante após o parto: "Família" - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Vasconcellos anunciou nesta terça-feira (28) a chegada de seu primeiro filho com o ator Cássio Reis. Aos 37 anos, a atriz se tornou mamãe pela primeira vez.

Ela posou ainda na maternidade com o pequeno Romeo nos braços. A atriz surgiu emocionada logo após o parto e comoveu os seguidores. 

Nos comentários, eles deixaram muitas mensagens de carinho para a atriz. "Deus abençoe", disse o ator Lúcio Mauro Filho"Que amor! Parabéns seus maravilhosos!", escreveu Carol Peixinho "Parabéns, família. Muita saúde", comentou a apresentadora Astrid Fontenelle

Vale lembrar que Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis estão juntos desde 2015. O nome do pequeno ainda não foi revelado ao público e, apesar de ser o primeiro da atriz, será o segundo filho do ator - ele é pai de Noah, de 14 anos, fruto de seu antigo relacionamento com a atriz Danielle Winits.

Veja:

JUNTINHOS!

No final da gestação, a atriz Fernanda Vasconcellos impressionou os seguidores ao dividir um clique apaixonado em homenagem ao Dia dos Namorados. Porém, o que chocou foi o tamanho de seu barrigão, que já se encontra no limite da gravidez.

Sempre muito romântica, a musa de 37 anos posou agarradinha ao maridão, Cássio Reis. A foto foi tirada de lado, mostrando o perfil e o volume enorme do abdome da morena.