Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VACINA SIM!

Fernanda Torres nega vacina contra Covid-19 em posto por medo de reações, diz colunista

A atriz chegou a marcar presença em um posto de vacinação, no entanto, preferiu escolher qual iria tomar

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Torres nega vacina contra Covid-19 em posto por medo de reações, diz colunista - Reprodução/Globo
Fernanda Torres nega vacina contra Covid-19 em posto por medo de reações, diz colunista - Reprodução/Globo

Fernanda Torres parece estar sendo seletiva na hora de escolher qual vacina irá tomar contra a covid-19. Pelo menos é o garante a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia. 

Segundo o veículo, a atriz teria visitado um hospital municipal na Zona Sul do Rio, para tomar sua primeira dose, no entanto, preferiu voltar, já que não tinha disponibilizado o imunizante da Pfizer. 

A herdeira de Fernanda Montenegro teria ficado com medo das reações da vacina AstraZeneca, por isso, preferiu procurar outro posto de vacinação. 

EM BUSCA DA VACINA

Mari Bridi contou nas redes sociais nesta quinta-feira (10) que tentou ser vacinada contra a Covid-19 através da “xepa” da vacina, mas não teve sucesso.

A esposa de Rafael Cardoso revelou que faz parte do grupo de brasileiros que tentam conseguir uma dose do imunizante no final do dia. A famosa xepa foi criada para evitar desperdiçar vacinas que sobrem no posto no final do dia.

A influenciadora surgiu em um clique dentro do carro, com um sorrisão no rosto, e explicou a situação aos fãs de forma breve.