Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Fernanda Souza relembra momentos da carreira com Jorge Fernando e agradece: ''Obrigada por tanta alegria''

Fernanda Souza retorna às redes sociais após término com Thiaguinho para homenagear Jorge Fernando

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2019, às 19h34 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza e Jorge Fernando - TV Globo/Divulgação
Fernanda Souza e Jorge Fernando - TV Globo/Divulgação

Nesta segunda-feira, 28, Fernanda Souza retornou às redes sociais para homenagear o diretor Jorge Fernando, que faleceu neste domingo, 27, por conta de uma parada cardíaca causada por um aneurisma. A atriz fez duas postagens, uma com a foto do ator e outra relembrando personagens que interpretou enquanto era dirigida por ele. 

“Lendo as mensagens de quem teve o prazer de trabalhar com Jorginho, me veio uma lembrança que deve ser muito viva na memória de todos os atores e pessoas das equipes: Ele entrando no estúdio, com aquela sua animação e alegria tão únicas, gritando:Vamos! A gente caia na gargalhada e minutos depois estávamos todos imbuídos da sua animação para começar mais um dia de trabalho!”, começou a musa na legenda da primeira postagem. 

“Outra coisa que também nunca vamos esquecer é como ele tinha o dom de transformar aquelas gravações de eventos, com o elenco todo, que sempre tinha tudo para ser demorado, em algo tão simples e tão rápido! Era tudo ágil, divertido, e animado como ele”, afirmou. 

Por fim, completou: “Esse sorriso, esse olhão azul, tão carinhoso e alegre, é o que fica quando pensamos nele! Obrigada por TANTA alegria despejada nas vidas de quem trabalhou, conviveu, ou simplesmente viu seus trabalhos na tela da TV! E todo meu amor e força para os familiares e nós amigos, que estamos sentindo essa perda tão dolorosa”, concluiu. 

Confira abaixo a foto postada pela atriz: 
Fernanda Souza interpretando Mirna