Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fernanda Souza leva Bruno de Luca às lágrimas ao lembrar que foi salva pelo ator: "Queria te agradecer publicamente"

Ele foi pego de surpresa com história que ele nem sabia que teve tanta importância; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza leva Bruno de Luca às lágrimas: "Queria te agradecer publicamente" - Reprodução/Instagram
Fernanda Souza leva Bruno de Luca às lágrimas: "Queria te agradecer publicamente" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fernanda Souza gerou comoção entre os fãs ao agradecer publicamente ao ator Bruno de Luca em uma live transmitida nesta sexta-feira (16).

Ela, que assim como ele começou muito cedo na carreira, afirmou que os dois estudaram juntos e foi o ator quem a acolheu em um momento difícil.

"Quando eu cheguei no Rio, em 1999, eu fui estudar no colégio Anglo Americano. No primeiro dia de aula, eu estava muito nervosa e ansiosa, tinha acabado de sair de 'Chiquititas', então, foi um furdunço no colégio porque a 'Mili' estava lá. Parou o colégio, por causa da personagem, que era muito estourada na época. No primeiro dia de aula, quando deu intervalo e eu sai da sala, tinha tanta gente na porta que eu não consegua sair", contou Fernanda.

"E, do nada, veio o Bruno De Luca, que não me conhecia, e abriu o caminho, falando: 'gente, deixa ela ter um pouco de recreio, ficar tranquila'. Ele me levou para dar uma volta e conhecer o colégio. Eu fiquei tão chocada, porque ele era um cara da televisão, que eu cresci vendo e, de repente, eu estava estudando no mesmo colégio que ele, e ele me deu uma força no primeiro dia de aula, que geralmente, o primeiro dia é tão difícil, principalmente para quem está mudando de cidade, de país, e ainda vem com essa carga de ser uma personagem famosa", continuou.

Emocionada, ela fez um agradecimento com carinho ao amigo - os dois mantém uma excelente relação há mais de duas décadas. 

"Eu queria te agradecer publicamente por esse dia, porque eu te amo desde aquele dia. E isso tem 20 anos ou mais. Te amo. Você é dos meus amigo mais querido e vibe boa", declarou.

O ator chorou e retribuiu o carinho da estrela. "A gente fala sério o tempo todo. É tão diferente para o público ver a gente assim. Eu sempre fui muito empático. E quando eu te vi no colégio... sempre achei seu trabalho f#$5. Quando você chegou, eu te abracei e a gente ficou junto até hoje", recorda.

EMOÇÃO

Thiaguinho está completando mais um ao de vida nesta quinta-feira (11) e recebeu uma homenagem especial de sua ex-esposa, Fernanda Souza. Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique para celebrar seus 38 anos e, nos comentários, recebeu uma enxurrada de carinhos de amigos, fãs e, claro, da ex.