Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESISTIU

Fernanda Souza desiste de apresentar reality show após separação de Thiaguinho

Segundo o colunista, a apresentadora teria desistido de convite para reality após término com cantor

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2020, às 09h49 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza desiste de apresentar reality show após separação de Thiaguinho - Instagram
Fernanda Souza desiste de apresentar reality show após separação de Thiaguinho - Instagram

Longe da TV, Fernanda Souza teria desistido do convite de apresentar o novo reality show da Netflix, The Circle Brasil, que agora será comandado por Giovanna Ewbank.

Segundo a colunista Fábia, Oliveira, do jornal O Dia, a atriz chegou a assinar contrato com a plataforma de streaming e se preparar para as gravações do programa na cidade de Manchester, no Reino Unido.

Contudo, o fim do relacionamento com Thiaguinho ofuscou seus planos profissionais e a fez mudar de ideia.

Apesar disso, Fernandinha não era a primeira opção da Netflix para o reality. A cantora Iza foi considerada para o posto de apresentadora, mas logo foi descartada, uma vez que ela já tinha acordado com a TV Globo a sua participação no The Voice.

Depois dos 'nãos' de Iza e Fernandinha, outros nomes famosos teriam recusado o convite até a esposa de Bruno Gagliasso dizer 'sim'.

APROXIMAÇÃO ABALADA

Ainda segundo Fábia Oliveira, a reaproximação de Fernandinha com o ex, Tiaguinho, teria sofrido um baque após Leo Dias garantir que ele teria trocado beijos com Bruna Griphao no Carnaval.

Antes de rolar a informação, Thiaguinho havia sido visto usando uma aliança na mão esquerda, levantando a teoria de que uma reconciliação estaria próxima. De acordo com Fábia, os rumores colocaram uma nova pausa no processo. Conforme disse a assessoria dele, a tal aliança era apenas um anel comum e ele permanece solteiro.