Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS!

Fernanda Souza anuncia novo programa e ex-marido, Thiaguinho, vibra: “Sucesso”

Após três anos longe da TV, Fernanda Souza volta ao trabalho e Thiaguinho celebra projeto da ex

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 20h51 - Atualizado às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza anuncia novo programa e ex-marido, Thiaguinho, vibra - Instagram
Fernanda Souza anuncia novo programa e ex-marido, Thiaguinho, vibra - Instagram

Acabou o mistério! Nesta terça-feira (23), Fernanda Souza deu mais detalhes sobre o seu retorno profissional, após três anos afastada da televisão, e falou sobre seu projeto com a Netflix.

A apresentadora irá comandar o reality show Iron Chef Brasil, programa de culinária com formato original da Endemol. Nas redes sociais, ela vibrou muito com a nova conquista e recebeu um carinho especial do ex-marido, Thiaguinho.

“Senhoras e senhores, a era sabática acabou: depois de três anos sem apresentar, não resisti ao convite da Netflix (sou muito fã! E agora sou do time!) e suspendi as “férias”!”, iniciou ela.

“Estou muito feliz em apresentar essa competição, que vai mostrar a diversidade da culinária brasileira com chefs incríveis! Sim! Vou ser paga para comer os pratos dos chefs chiques tudo”, divertiu-se a atriz.

“Obrigada Netflix, você é a melhor chefe que alguém pode ter! Estamos a todo vapor com as gravações para lançar o reality no ano que vem! Obrigada a todo time que me recebeu tão bem e está me tratando como uma princesa! Valeu a pena ter voltado! Que Deus nos abençoe!”, finalizou.

Nos comentários, o ex-esposo não perdeu a chance de mostrar o orgulho: “Sucesso, né! Como tudo que você faz! Vai com tudo, Ferdi”, disse o cantor, levando os fãs do casal à loucura.

Veja: