Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM!

Fernanda Rodrigues revela ter nomeado a filha em homenagem à personagem de 'Malhação': "Ficou na minha cabeça"

A atriz aproveitou o papel que interpretou na novela para dar o nome à primogênita Luisa

Redação CONTIGO! Publicado em 19/08/2020, às 12h27 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Rodrigues revela ter nomeado a filha em homenagem à personagem de 'Malhação': "Ficou na minha cabeça" - Reprodução/Instagram
Fernanda Rodrigues revela ter nomeado a filha em homenagem à personagem de 'Malhação': "Ficou na minha cabeça" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (19), durante o Encontro com Fátima Bernardes, Fernanda Rodrigues revelou ter nomeado a filha Luisa em homenagem à personagem que interpretou em Malhação.

A artista contou que o nome ficou "na sua cabeça", além de ter feito outro papel em que sua personagem também se chamava assim.

"Eu fiquei anos na 'Malhação', então ficou na minha cabeça. Depois eu ainda interpretei outra Luisa, em 'Aquarela do Brasil'", explicou ela.

Ao saber do sexo da criança, ela afirmou que não pensou duas vezes: "Daí quando engravidei e era uma menina, não tinha a menor dúvida como ela ia se chamar".

Vale lembrar que Luisa, de 10 anos, é fruto de seu relacionamento com Raoni Carneiro.

JULGADA

A atriz Fernanda Rodrigues abriu o coração em uma conversa ao vivo com o ator Ricardo Pereira que agitou as redes sociais.

Vivendo um relacionamento feliz com o ex-ator e atual diretor Raoni Caneiro, ela contou em detalhes a história de amor que já dura mais de uma década.