Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM PAPAS NA LÍNGUA

Fernanda Rodrigues rebate críticas após posar com Giovanna Ewbank em Portugal: ''Cumpro todas as regras''

Internautas acreditam que atriz deveria ter cumprindo quarentena antes de fazer passeios pela Europa

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Rodrigues rebate críticas após posar ao lado de Giovanna Ewbank em Portugal - Instagram
Fernanda Rodrigues rebate críticas após posar ao lado de Giovanna Ewbank em Portugal - Instagram

Fernanda Rodrigues precisou se defender nesta terça-feira (15), após receber algumas críticas por ter compartilhado um clique curtindo a viagem que está fazendo em Portugal.

A atriz posou ao lado de Giovanna Ewbank em terras portuguesas e vários internautas indicaram que ela deveria ter feito quarentena antes de passear com as amigas, o que não deixou a artista muito feliz.

"As regras são para todos, ou não? Se não for já comunico a um casal que está trancado em um hotel em isolamento. Moro em Portugal, uso máscara em locais públicos e respeitei o lockdown. Isso é hipocrisia", disse um dos internautas. Sem papas na língua, Rodrigues respondeu: "Cumpro todas as regras. Pode acreditar! A vida não é o Instagram!", rebateu a artista.

Outro internauta fez menção à posição política de Fernanda, a acusando de ser de esquerda. Prontamente, ela respondeu: "Você não me conhece. Não sou de esquerda, não vou me mudar para Portugal, nem sou 'global'. Ou seja, você errou tudo e está me julgando errado! Muito amor para você", ironizou.

Alguns fãs da atriz também apoiaram a viagem. Em alguns comentários, seguidores disseram para ela curtir o momento e não perder tempo respondendo às críticas que está recebendo.

DE MUDANÇA?

Segundo informações do jornal Extra, Fernanda e o marido, Raoni Carneiro, estariam de mudança com os filhos para Portugal neste final de semana. Em um post nas redes sociais, os dois apareceram durante o voo.

Ela publicou um vídeo da família chegando em Lisboa no último domingo (13) e deu a notícia para os seguidores. "Eu coração está dando cambalhotas de alegria! Oi Lisboa! Obrigada pela recepção tão amorosa", declarou ela deixando evidente sua comemoração. 

Veja: