Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO TÁ FÁCIL!

Fernanda Rodrigues faz relato sincero após perrengue com os filhos: "Senta, estou perdendo a paciência"

Em momento real, ela apareceu ralando para ajudar na criação do filho em post bem sincero; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Rodrigues faz relato sincero após perrengue com os filhos: "Senta, estou perdendo a paciência" - Reprodução/TV Globo
Fernanda Rodrigues faz relato sincero após perrengue com os filhos: "Senta, estou perdendo a paciência" - Reprodução/TV Globo

A atriz e apresentadora Fernanda Rodrigues divertiu os fãs ao compartilhar um momento realista da maternidade em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (5).

No vídeo, ela aparece lutando para conseguir fazer com que o filho Bento preste atenção nas aulas virtuais. "O que você está fazendo, Bento?", começa ela.

"Brincando com o computador? Não é para ficar fazendo isso, a professora está falando (...) Senta, estou perdendo a paciência (...) Meu filho, porque você não escreveu ainda", diz ela acompanhando aprendizado do pequeno.

Ela ainda mandou um recado para as mães e disse que todas merecem elogios. 

"Superheroínas do mundo! Não resisti e também postei aqui no 'Cheguei ao Mundo' esse vídeo da minha rotina com meu filho há um ano! Um beijo enorme em todas as mães que estão fazendo o que podem pra conciliar tudo, nem sempre dá! E tudo bem. Eu já admirava os professores, mas agora estou aplaudindo de pé (...) E vamos juntas que tá chegando o Dia das Mães!", disparou.

EMOÇÃO

Fernanda Rodrigues emocionou ao publicar clique inédito e raro nas redes sociais nesta quinta-feira, 11. Em seu Instagram, a atriz fez homenagem comovente para celebrar os 5 anos do filho, Bento. A mamãe coruja relembrou a data em que deu à luz ao compartilhar o momento exato do parto do herdeiro.

“5 anos do dia que minha vida mudou completamente e eu virei a mãe do cara mais feliz, engraçado e carinhoso que eu conheço! Meu Bento furacão! Te amo infinito e além! Obrigada por me ensinar todo dia... a vida é muito mais divertida com você!”, escreveu.