Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM LIVE

Fernanda Rodrigues diz que foi julgada por engravidar no terceiro mês de namoro: ''Não vai durar''

Casada há 11 anos, ela conta a história de amor que vive com o diretor Raoni Carneiro

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2020, às 10h56 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Rodrigues diz que foi julgada por engravidar no terceiro mês de namoro - Reprodução
Fernanda Rodrigues diz que foi julgada por engravidar no terceiro mês de namoro - Reprodução

A atriz Fernanda Rodrigues abriu o coração em uma conversa ao vivo com o ator Ricardo Pereira que agitou as redes sociais nesta sexta-feira, 8.

Vivendo um relacionamento feliz com o ex-ator e atual diretor Raoni Caneiro, ela contou em detalhes a história de amor que já dura mais de uma década. 

"A gente tinha feito uma novela juntos antes, que foi 'A lua me disse' (em 2005). Eu namorava e o Raoni também. Ficamos amigos nessa época. Na minha versão, que é a que eu costumo contar, ele se apaixonou por mim em 'A lua me disse', ficou completamente apaixonado. Eu falava: 'Não, Raoni, a gente é amigo'. A novela foi passando, eu não quis nada com ele. Ele sofreu muito. Mas eu segui minha vida", disse ela.

Anos depois, os dois se reencontraram em outra novela e foi aí que eles puderam viver de fato um romance. Como a atriz acabou engravidando no início do relacionamento, muitos acreditaram que o amor não ia durar.

"Passou um tempo, a gente se reencontrou na novela 'Negócio da China'. Aí ele já estava solteiro, eu também estava solteira. Ele voltou com aquela paixão que tinha por mim. E eu falei: 'Tá bom, agora vamos dar essa chance'. A gente começou a namorar na novela. Assim que a novela acabou, a gente fez uma viagem, a primeira viagem de namorados. E eu voltei grávida da Luisa. Todo mundo dizia: 'Não vai dar certo, engravidou muito rápido. Nem três meses de namoro. Isso aí não vai funcionar, nem se conhecem direito'. E estamos juntos há 11 anos", comemora ela.

Isolada em casa ao lado do marido e dos dois filhos, Luísa e Bento, ela contou que tem tentando conciliar as diferentes fases dos dois herdeiros. E não está endo fácil.

"São fases muito diferentes que eles estão vivendo. Ela tem 10 e ele, 4. São momentos diferentes, principalmente nos estudos. Bento está se alfabetizando. Ele demanda uma atenção. É muito específico você ser educador nesta fase. Luisa já tem uma independência maior. A gente só dá um suporte, supervisiona. Bento é o que está cansando mais a gente, ele é muito pequeno. É um furacão, tem muita energia. Ele precisa ser preenchido e ocupado o tempo inteiro. Então, é muito cansativo", assumiu.