Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Fernanda Rodrigues disse que perdeu a linha após a chegada da filha e levou bronca da mãe: "Vai se tratar"

Em entrevista bem sincera, atriz disse que exagerou, esqueceu todo o resto e só vivia pela maternidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 14h43

Fernanda Rodrigues disse que perdeu a linha após a chegada da filha e levou bronca da mãe: "Vai se tratar" - Reprodução/TV Globo
Fernanda Rodrigues disse que perdeu a linha após a chegada da filha e levou bronca da mãe: "Vai se tratar" - Reprodução/TV Globo

A atriz Fernanda Rodrigues fez um desabafo sincero sobre a maternidade.

Em entrevista ao podcast 'Calcinha Larga', ela contou que sempre sonhou em ser mãe. Após a chegada da primeira filha, ela passou a se dedicar integralmente à pequena.

"Uma hora a minha mãe, que é psicopedagoga, me chamou num cantinho e falou: "olha, vai se tratar... É, eu acho que agora você está precisando de uma ajuda..." Eu não ia para lugar nenhum, eu não falava com as pessoas. Eu ficava só vivendo a maternidade, vivendo a maternidade intensamente", contou ela.

A atriz contou que naquela época sua rotina era tomada apenas por afazeres maternais.

"Tipo, eu levava ela para passear, ela saía do meu campo de visão... Eu já tinha taquicardia, passava mal porque ela estava longe, eu não via ela. Umas doideiras assim. Eu entrei numa doideira muito grande, sabe. E aí a minha mãe falou: "Eu acho que você tem que se tratar até por ela, porque você vai começar a fazer mal para ela", disparou a atriz.

Naquela época, nem os amigos conseguiam ver a atriz que passava o dia cuidando da pequena.

"Eu dormia com ela, não queria saber mais de nada. A minha mãe falava: "cara, sai para jantar com o seu marido". Eu falava: "de jeito nenhum, não tem o menor sentido. Sair para falar o que? Qual assunto?" Ela falava: "Ué, gente: assunto de esposa"... Enfim, foi muita doideira. As minhas amigas falavam: "Amiga, sai daí desse limbo, vamos aqui tomar um chope"', lembra.

Só depois de muita terapia ela entendeu que precisava dosar mais sua energia.

MAIS REVELAÇÕES

A atriz também falou sobre o relacionamento que viveu com o apresentador André MarquesEla relembrou quando terminou o namoro após descobrir uma traição durante o Carnaval

"Deixei, sei lá, 40 mensagens crescendo de ódio no celular dele. Depois ele tentou se explicar, mas não tinha muita explicação. Aí ele voltou, eu sofri como uma louca. Fui ao fundo do poço. Imagina! Eu era apaixonadinha, 16 anos... Mas aí, enfim, beleza. Vida que segue", declarou ela ao podcast "Calcinha Larga".