Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fernanda Rodrigues desabafa ao relembrar o término do namoro com André Marques: "Eu sofri como uma louca"

Em entrevista, atriz esclareceu momento difícil ao descobrir que ele praticava traições sem que ela soubesse

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Rodrigues desabafa ao relembrar o término do namoro com André Marques: "Eu sofri como uma louca" - Reprodução/TV Globo
Fernanda Rodrigues desabafa ao relembrar o término do namoro com André Marques: "Eu sofri como uma louca" - Reprodução/TV Globo

A atriz Fernanda Rodrigues surpreendeu os fãs ao falar novamente sobre o relacionamento que viveu com o apresentador André Marques

Ela relembrou quando terminou o namoro após descobrir uma traição durante o Carnaval. 

"Deixei, sei lá, 40 mensagens crescendo de ódio no celular dele. Depois ele tentou se explicar, mas não tinha muita explicação. Aí ele voltou, eu sofri como uma louca. Fui ao fundo do poço. Imagina! Eu era apaixonadinha, 16 anos... Mas aí, enfim, beleza. Vida que segue", declarou ela ao podcast "Calcinha Larga".

Na conversa, a atriz também disse que rapidamente se recuperou. "Depois eu descobri que ele tinha outras namoradas também (...) Mas enfim, depois a gente continuou gravando, aí ficou amigo, eu me apaixonei por outra pessoa... E aí vida que seguiu!", conta ela.

CASAMENTO

Casada com o diretor Raoni Carneiro, ela lembrou o início de namoro e disse que os dois pensaram muitas vezes até decidirem oficializar a união. Ela afirmou que não fazia muita questão de realizar uma festa.

"Eu não tinha esse sonho de casar. E não tinha mesmo. Quando eu e Raoni começamos a namorar, ele falava: "Você quer casar? Vamos casar e tal..." E eu: "Não faço questão nenhuma de casar. Quero ter filho, fazer família, viajar o mundo". Eu tinha outros sonhos... Aí, tudo bem. Engravidei. Engravidei rápido. Eu tinha três meses de namoro quando engravidei", afirmou.

Na conversa, ela ainda lembrou que o casamento aconteceu durante uma festa junina. Sem o peso de uma cerimônia tradicional, ela se divertiu.

"A minha família fez uma festa junina num sítio que a gente tinha, na época, na Região Serrana do Rio. E eu lá, vestida de festa junina, barriguda, grávida e começou uma movimentação. Eles começaram a organizar um casamento. E foi um casamento de improviso na festa junina. Aí peguei um brócolis, estava com dente preto, meu tio com uma espingarda na cabeça do Raoni falando: "Você vai aceitar casar com ela? Embuchou a minha sobrinha!" Foi completamente diferente, mas muito legal. Eu amei meu casamento!", declarou.

EMOÇÃO

Fernanda Rodrigues emocionou ao publicar clique inédito e raro nas redes sociais. Em seu Instagram, a atriz fez homenagem comovente para celebrar os 5 anos do filho, Bento. A mamãe coruja relembrou a data em que deu à luz ao compartilhar o momento exato do parto do herdeiro.

“5 anos do dia que minha vida mudou completamente e eu virei a mãe do cara mais feliz, engraçado e carinhoso que eu conheço! Meu Bento furacão! Te amo infinito e além! Obrigada por me ensinar todo dia... a vida é muito mais divertida com você!”, escreveu.