Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fernanda Rodrigues deixa o Brasil com o marido e os filhos e publica vídeo emocionante: "Cambalhotas de alegria"

Em publicação nas redes sociais, ela contou aos fãs que decidiu reconstruir a vida com o marido e os filhos

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Rodrigues deixa o Brasil com o marido e os filhos e publica vídeo emocionante: "Cambalhotas de alegria" - Reprodução/Instagram
Fernanda Rodrigues deixa o Brasil com o marido e os filhos e publica vídeo emocionante: "Cambalhotas de alegria" - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Rodrigues e o marido, o diretor Raoni Carneiro, também deixaram o Brasil.

Segundo informações do jornal Extra, o casal se mudou com os filhos para Portugal neste final de semana. Em um post nas redes sociais neste domingo (13), os dois apareceram durante o voo.

Ela publicou um vídeo da família chegando em Lisboa e deu a notícia para os seguidores.

"Eu coração está dando cambalhotas de alegria! Oi Lisboa! Obrigada pela recepção tão amorosa", declarou ela deixando evidente sua comemoração. 

Na última semana, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também decidiram se mudar com os filhos para a capital portuguesa. Os dois decidiram deixar o Brasil após a piora da pandemia por aqui.

"Nosso novo lar! Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai. Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!", comentou ela enquanto apresentava o novo lar.

Veja: