Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Em momento ousado, Fernanda Paes Leme posa de calcinha e sutiã e deixa fãs babando

Atriz esbanja beleza e boa forma em novo clique e web vai à loucura: "Que gata"

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2020, às 19h50 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme exibe corpo definido - Instagram
Fernanda Paes Leme exibe corpo definido - Instagram

Fernanda Paes Leme colocou o corpão pra jogo e esbanjou muita beleza e boa forma ao surgir em um clique nas redes sociais usando apenas roupas íntimas.

Em seu Instagram, nesta segunda-feira (06), a musa compartilhou uma foto onde aparece em uma montagem com asas de anjos, usando calcinha e top nas cores pretas cheios de brilhos.

“Em meu planeta de flores e brilhos. Quero”, disse ela, referindo-se à concha de flores que aparece na montagem da fotografia.

Os fãs da musa ficaram de queixo caído ao verem o corpo bem definido da atriz e deixaram uma chuva de elogios. “Muita gata”, “Coisa linda”, “Uau, que linda”, disseram alguns deles.

Recentemente, Fernanda resgatou uma foto ousada. A atriz relembrou um clique de André Nicolau, fotógrafo queridinho das estrelas, em que aparece totalmente nua.

Em preto e branco, é a posição do corpo de Fernanda que esconde as partes íntimas no clique. "Na #TBT a cara é de sensualizando, mas o pensamento é no brigadeiro que não posso comer!", escreveu ela na legenda.

Veja: