Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Fernanda Paes Leme revela que teve sequelas após cura da Covid-19: "Tive muitos problemas"

Em entrevista, ela conta que acumulou problemas de saúde após a doença; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2020, às 07h26 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme revela que teve sequelas após Covid-19: "Muitos problemas" - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme revela que teve sequelas após Covid-19: "Muitos problemas" - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Paes Leme viveu meses difíceis após contrair a Covid-19.

Em uma conversa com a apresentadora Astrid Fontenelle, ela afirmou que ficou com diversas sequelas após se curar da doença.

"Tive várias sequelas. Agora acredito que esteja zerada. Hoje me sinto forte, mas até julho não me sentia forte", afirmou.

A atriz contou que como foi contaminada muito cedo, ela tentou ajudar os amigos mais próximos que também precisaram enfrentar a doença.

"Tive meu Covid em março. Brinco que fui consultora de Covid, mas isso vem com muita compaixão, muita seriedade sobre o assunto. Não teve uma pessoa, mesmo a que não tinha contato direto comigo, que eu não tenha ajudado. Eu fui muito sensível neste momento. A tudo e a todos, ao olhar para o outro", disse.

Questionada sobre os efeitos da doença, ela contou que demorou meses para retornar ao "normal".

"A minha imunidade ficou muito baixa depois do "corona". Tive muitos problemas de saúde: tive uma conjutivite de 15 dias, tive uma infecção, fui parar no hospital, fiquei internada. Eu estava pronta para gravar e ficava doente. Então, eu me apeguei (à série) não só profissionalmente como emocionalmente. Quis ficar boa para fazer."

REVELAÇÕES

Em uma entrevista ao canal de Theodoro Cochrane no YouTube, a atriz relembrou sobre o envolvimento que teve com o ator Paulinho Vilhena. Ela disse que, na época, a amizade entre os dois acabou colorindo um pouco e deu grandes passos.  

"Eu perdi minha virgindade com ele aos 17 anos. A gente ficava quando fazia o seriado. Éramos amigos e eu era super a fim dele, mas era aquela coisa. Eu era virgem", contou.