Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Tristeza

Fernanda Paes Leme encara perda da avó e emociona ao se despedir: "Coração tá doendo"

Atriz fez texto para lá de emocionante para dizer adeus à avó; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/11/2020, às 08h31 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

Fernanda Paes Leme encara perda da avó e emociona ao se despedir - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme encara perda da avó e emociona ao se despedir - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme se emocionou nesta segunda-feira (23) ao se despedir da avó.

A atriz publicou fotos ao lado da amada avó e falou longamente sobre as saudades que estão por vir após o falecimento da idosa. A publicação atraiu comentários de amigos seguidores e muita força para Fernanda.

"E a vovó foi descansar... Coração tá doendo, as lágrimas jorram, penso na minha mãe, mas olha, como a gente foi feliz de ter você tanto tempo, vó", começou a atriz. Ela prossegue: "Vou sentir saudade de te apertar, da sua farofa, das sua gargalhada, nem sei quem vai lembrar de todos os aniversários agora. Ainda bem que você bordou enxovais pra uns 3 casamentos meus".

E completa: "Eu sei que tava difícil vó, e mesmo assim você sorriu antes de ontem quando te vi, conversamos, zóinho brilhou e te enchi de carinho. Descansa, minha rainha, você fez muito por todos nós, vai encontrar seu véinho, que deve estar de terno branco, segurando o violão 7 cordas, fazendo uma serenata linda pra você. Obrigada".

AFFAIR COM PAULINHO VILHENA

Fernanda Paes Leme falou abertamente sobre a relação com Paulinho Vilhena durante as gravações do seriado Sandy & Júnior, entre 1999 e 2002. A atriz deixou claro que os dois não namoraram, mas se aproximaram na época. 

Em uma entrevista ao canal de Theodoro Cochrane no YouTube, a atriz relembrou sobre o envolvimento que teve com o ator. Ela disse que, na época, a amizade entre os dois acabou colorindo um pouco e deu grandes passos. "Eu perdi minha virgindade com ele aos 17 anos. A gente ficava quando fazia o seriado. Éramos amigos e eu era super a fim dele, mas era aquela coisa. Eu era virgem", contou. 

Veja: