Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Fernanda Paes Leme empina bumbum de biquíni fininho nos EUA: "Sacanagem"

No calor dos Estados Unidos, Fernanda Paes Leme curte piscina e empina bumbum poderoso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/05/2022, às 14h04 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme empina bumbum de biquíni fininho nos EUA - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme empina bumbum de biquíni fininho nos EUA - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Paes Leme não teve dó dos seguidores ao posar com um biquíni de alças fininhas nesta segunda-feira (23).

Curtindo o solzão em uma piscina em Miami, a famosa apostou em um biquíni com corte aberto nas laterais e mostrou a barriga sarada e ainda empinou o bumbum em um dos cliques.

"Atenção amigos, quem quiser que eu leve calor pro Brasil chama na direct!", brincou a estrela na legenda.

Fãs e admiradores não se seguraram e deixaram comentários bem ousados. "Nossa, que posição boa", provocou um. Outra elogiou: "Maravilhosa, perfeita demais". Uma terceira se queixou: "Sacanagem, poxa". Confira:

PERRENGUE DO IRMÃO

Fernanda Paes Leme expôs uma situação nada legal nas redes sociais: seu irmão, Alexandre, foi vítima de furto durante uma viagem de ônibus.

O rapaz saiu do Rio de Janeiro, com destino a São Paulo. No meio do caminho, o transporte fez uma parada em um restaurante e em cerca de 10 minutos os passageiros tiveram seus pertences roubados.

"Meu irmão está num ônibus voltando do Rio de Janeiro para São Paulo e na parada no Graal Queluz roubaram o ônibus todo. Provavelmente, o cara está dentro do ônibus. A polícia, que está lá, não está querendo fazer nada até agora", disse ela.