Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Fernanda Paes Leme emociona ao compartilhar pedido de casamento: “Fiquei chocada”

Uma semana após ficar noiva, Fernanda Paes Leme emociona ao mostrar como foi feito pedido de casamento

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme emociona ao compartilhar pedido de casamento - Instagram
Fernanda Paes Leme emociona ao compartilhar pedido de casamento - Instagram

A atriz Fernanda Paes Leme encantou de vez os seguidores na noite desta quarta-feira (08). Em seu perfil das redes sociais, a artista decidiu compartilhar o vídeo do momento exato em que foi pedida em casamento pelo, agora noivo, Victor Sampaio.

Com um fundo musical para lá de romântico, os pombinhos aparecem em um restaurante durante o jantar, quando o amado se ajoelha com um anel na mão e faz o pedido, deixando a artista completamente sem reação. Ao comentar o momento, a estrela não escondeu a emoção.

“Eu nunca pensei que fosse virar noiva, porque eu nunca pensei que quisesse ser noiva. Agora não penso numa forma diferente de ser contigo, Victor. Te amo!”, escreveu ela na legenda da publicação, onde também contou que ficou extremamente surpresa com o pedido de noivado.

“Curiosidades: Eu fiquei realmente chocada e não sabia o que fazer. O Victor não lembra de nada do pedido, porque ficou tão nervoso esperando eu responder que apagou tudo da mente. Dois noivos atrapalhados e felizes”, disse ela, derretendo-se pelo eleito.

Nos comentários, fãs e amigos foram só amores e deixaram muitos elogios aos pombinhos. Nomes famosos como Marcos Mion, Rafa Kalimann, Bruno Gagliasso, Alice Wegmann, Ana Hikari, entre outros, deixaram desejos de felicitações para o casal.

Veja:

“DO NADA”

A atriz Fernanda Paes Leme está noiva! No último dia 31, ela surpreendeu os seguidores ao surgir abraçadinha com o seu namorado, agora noivo, Victor Sampaio. Nos cliques, um detalhe chama a atenção: um anel no quarto dedo da moça.

"E do nada...", escreveu ela na legenda, incluindo um emoji de anel para indicar o noivado. Nos comentários, diversos fãs e amigos desejaram felicidades ao casal: "Não tô aguentando não! Que emoção amiga! Tão feliz! Não tô acreditando que eu presenciei isso! Que surto! Amo vocês", escreveu Fernanda Rodrigues.