Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Fernanda Paes Leme é internada e exames são inconclusivos: "Bem assistida"

Em desabafo nas redes sociais, atriz revelou que segue internada, mas tranquilizou fãs sobre seu estado de saúde; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme é internada e exames são inconclusivos: "Bem assistida" - Reprodução/TV Globo
Fernanda Paes Leme é internada e exames são inconclusivos: "Bem assistida" - Reprodução/TV Globo

A atriz Fernanda Paes Leme preocupou os fãs nesta segunda-feira (17) ao revelar que foi internada após sofrer durante várias horas com cólicas e vômito. 

Ela foi acompanhada do namorado, o bonitão Victor Sampaio, a um hospital. A atriz disse que passou por exames, mas que o diagnóstico foi inconclusivo.

"Achei que estava com cólica ontem de manhã, até postei aqui uma foto com a bolsa de água quente. Mas as dores foram aumentando, vomitei muito e fui para o hospital. Meus exames indicaram que uma apendicite poderia estar começando ou uma inflamação no intestino ou sei lá mais o que, então internei", começou ela.

Mais tarde, ela disse que ia permanecer internada para novos exames. "Meus exames de sangue foram melhores do que ontem, mas seguirei aqui para fazer outros exames chatinhos e tentar descobrir o que houve, mas acho que ainda hoje volto para casa... Está tudo bem! Estou sendo bem assistida", contou.

A atriz também agradeceu o cuidado e o carinho que está recebendo do amado. "Meu gatinho cuidando de mim", afirmou a bela.

Veja:

DESABAFO

No ano passado, ela comoveu os fãs ao desabafar sobre o processo de congelamento de óvulos que ela tentou recentemente"Eu não fui na Farofa da Gkay porque foi exatamente o momento que eu resolvi que eu ia congelar óvulo. Era o período certo para eu congelar. Fiz os exames e comecei o procedimento. Não é um procedimento agradável, de hormônios, você fica muito mexida. Eu não podia ir porque você tem que ficar injetando hormônio e indo fazer ultrassom a cada dois dias para ver como está", contou ela.

Em seguida, ela também explicou que esse é um assunto muito delicado, principalmente porque ela ainda não conseguiu sucesso no procedimento."Isso foi um assunto que me estressou tanto que eu não consegui congelar. Fico até emocionada. Eu tentei primeiras doses e não estava respondendo tanto, então a gente decidiu parar e tentar no ano que vem. Foi uma coisa que me prejudicou tanto essa cobrança, que eu deixei de lado para fazer em uma hora que eu estava ali bombando de hormônios. E agora que eu fui fazer eu não consegui. As pessoas têm que ter muito cuidado com o que elas cobram dos outros", desabafou.