Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALERTA

Fernanda Paes Leme é diagnosticada com coronavírus e desabafa nas redes: "Me isolei"

Após teste positivo de COVID-19, atriz surgiu abatida em publicação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2020, às 11h02 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme é diagnosticada com coronavírus e desabafa nas redes: “Tudo vai se acertar” - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme é diagnosticada com coronavírus e desabafa nas redes: “Tudo vai se acertar” - Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora, Fernanda Paes Leme, amanheceu nesta segunda, (16), dando a notícia em suas redes sociais que contraiu coronavírus. Ela acredita que tenha sido infectada durante um evento que participou no fim de semana passado. 

Fernanda teve sintomas durante a semana passada e procurou fazer o teste. Hoje ela recebeu a confirmação, o resultado deu positivo. A atriz aproveitou o desabafo que fez nas redes para dizer como se sente e alertar internautas para terem responsabilidade com o próximo.

Em um trecho, ela fala que precisamos de serenidade e consciência neste momento, e não criar mais problemas dos que os que já são reais:
Eu me sinto forte e disposta apesar de tudo. Mas essa doença é um grande risco principalmente para pessoas de mais idade. Então acima de tudo, isso é um problema social. Precisamos ser responsáveis, principalmente com o próximo. Precisamos ter a consciência de que o mundo precisa que CADA UM pense no próximo”, escreveu Fe Paes Leme.

A apresentadora acrescentou: “Eu me isolei espontaneamente porque eu tenho muito privilégio em poder fazer isso e eu sei que amanhã uma galera vai pegar ônibus, metrô, avião e vai se expor porque precisa. Então você, que tá me lendo, que tá saudável, que pode evitar sair de casa, que pode evitar que seus funcionários saiam de casa, façam isso, pelo bem de todos. Nós vamos sair dessa, mas a colaboração e adesão do máximo de pessoas nesse momento vai determinar em quanto tempo conseguiremos nos recuperar como sociedade. Torçam por nós!”

Fãs e amigos deixaram mensagens de carinho e apoio à apresentadora nos comentários de sua publicação e, ainda, desejaram muita força a ela neste momento.