Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Fernanda Paes Leme bota bumbum pra jogo e posa bem plena em novo clique

Atriz comemora chegada do verão e recebe elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2019, às 16h05 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme ostenta beleza e boa forma - Instagram
Fernanda Paes Leme ostenta beleza e boa forma - Instagram

Fernanda Paes Lemeabusou da beleza e da sensualidade ao surgir em um clique ousado na tarde deste domingo (22) em suas redes sociais.

No Instagram, a musa compartilhou um clique onde aparece de biquíni vermelho, colocou o bumbum pra jogo e comemorou a chegada do verão.

“Tudo fica mais bonito quando você está por perto... Bem vindo, Verão”, disse ela na legenda da imagem, que ganhou inúmeros elogios de fãs e amigos.

“Linda”, disse a apresentadora Maisa Silva.

“Uau”, disse o colunista Hugo Gloss.

Já os fãs da musa deixaram comentários como “Diva”, “Muito linda” e “Maravilhosa”.

Oura coisa que chamou atenção dos seguidores da atriz foi o tom de pele avermelhado dela. Preocupados, eles sugeriram que a atriz não esquecesse do protetor solar.

AMIZADE:

Muito amigas! As atrizes, Fernanda Paes Leme e Giovanna Lancellotti aproveitaram a tarde desta terça-feira (10), para treinarem juntas e manter suas rotinas fitness em dia.

Fernanda fez questão de compartilhar um clique em seu perfil nas redes sociais, após treino ao lado da amiga e em sua legenda elas se divertiram: "Velozes e nada furiosas.".

Ao ver o clique das atrizes, os seus internautas não perderam tempo e trataram logo de deixar as suas mensagens: "Da até vontade de malhar... Maravilhosas!""Velozes e plenérrimas.".

Veja: