Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO

Fernanda Montenegro surge abraçada com Fernanda Torres para homenagem de aniversário e encanta: "Linda essa conexão"

A atriz compartilhou clique nas redes sociais ao lado da filha, que completa 56 anos nesta quarta-feira (15)

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 16h52

Fernanda Montenegro surge abraçada com a filha para homenagem de aniversário e encanta: "Linda essa conexão" - Reprodução/Globo/ João Faissal/ Instagram
Fernanda Montenegro surge abraçada com a filha para homenagem de aniversário e encanta: "Linda essa conexão" - Reprodução/Globo/ João Faissal/ Instagram

Fernanda Torres está completando 56 anos nesta quinta-feira (15).

Nas redes sociais, a sua mãe, Fernanda Montenegro, compartilhou clique encantador ao seu lado para fazer homenagem no dia especial.

Na foto, em preto e branco, as duas estão abraçadas de costas dando as mãos. Na legenda, ela escreveu: "Feliz aniversário minha filha".

O clique mãe e filha encantou os seguidores, que comentaram: "Ai que beleza. Linda essa conexão das duas", comentou Fernanda Gentil. "Parabéns, sucesso, saúde, paz e amor!", falou outra. "Maravilhosas! Sou fã das duas!", disse outra. "Viva Fernanda, parabéns, duas lindas", escreveu mais uma.

POLÊMICA DA VACINA

Após polêmicas, Fernanda Torres tomou a vacina de Astrazeneca, de Oxford, que ela supostamente rejeitou. Segundo colunista, ela teria procurada pela vacina da Pfizer para se imunizar contra o coronavírus, mas não conseguiu encontrar.

Logo depois, foi explicado que a atriz tem histórico de trombose na família e estava com medo de desenvolver a doença devido à vacina. Apesar disso, ela decidiu tomar a primeira dose da Astrazeneca nesta segunda-feira (14).