Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / 93 ANOS

Fernanda Montenegro relembra o falecido marido, Fernando Torres, em homenagem: "Companheiro de vida"

Em vídeo, a atriz dividiu relato íntimo em tributo ao marido, que completaria 93 anos neste sábado (13)

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2020, às 15h42 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Montenegro relembra o falecido marido, Fernando Torres, em homenagem - Instagram
Fernanda Montenegro relembra o falecido marido, Fernando Torres, em homenagem - Instagram

Fernanda Montenegro emocionou os seus fãs na manhã deste sábado (14) ao relembrar o aniversário do marido, Fernando Torres, falecido há 12 anos.

Em seu perfil no Instagram, Fernanda compartilhou alguns registros íntimos do ator e diretor junto à família e nos palcos. Ao relembrar os 93 anos do nascimento do marido, a atriz fez um tributo e relembrou o último papel de Fernando na TV como Aléssio em Laços de Família (2000).

"Feliz aniversário, querido. Neste ano foi reapresentada a novela 'Laços de Família', do meu amigo irmão Manoel Carlos. Fernando já não estava com a saúde tão plena. A alegria imensa de dar vida a este personagem fez o milagre de mantê-lo junto a nós por mais um bom tempo", narrou ela. "Feliz aniversário, Fernando querido. Meu companheiro de vida.

A filha do casal de atores, Fernanda Torres, também relembrou o pai ao compartilhar registro antigo: "Quem me ensinou a ser mãe foi meu pai. Ele vinha de uma família bem brasileira, mineira, maranhense com índio, em que as crianças são ‘a casa’. Me levava para pescar em Itaipu, comprava boneca, montava aeromodelismo... saudades!"

91 ANOS

Grande dama da dramaturgia brasileira, Fernanda Montenegro completou 91 anos neste outubro — e o marco, claro, não passou despercebido.

No Instagram, Fernanda Torres compartilhou registros da festa intimista em comemoração do aniversário da mãe, que contou com a presença do neto da veterana, Joaquim Waddington. Em um dos cliques, as duas atrizes aparecem abraçadas.