Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Férias!

Fernanda Montenegro anuncia pausa na carreira em 2020: ''Trabalhei muito''

Aos 90 anos, atriz garantiu que, por enquanto, não pretende se aposentar

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2019, às 13h53 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Montenegro anuncia pausa na carreira em 2020 - Reprodução/Instagram
Fernanda Montenegro anuncia pausa na carreira em 2020 - Reprodução/Instagram

Fernanda Montenegro deve sumir das telinhas no próximo ano. A atriz contou que pretende dar uma pausa no trabalho em 2020.

"Espero descansar um pouco. Este ano eu trabalhei muito. Foi um dos anos em que eu mais trabalhei", disse ao TV Fama.

A veterana ainda aproveitou para relembrar a agenda cheia de 2019: "Fiz três filmes, fiz novela, documentário. Lançamento do livro, e aí fiz 90 anos, houve festa. Fiz leituras do Nelson [Rodrigues] pelo Brasil".

Apesar de tudo, a artista não pensa em aposentadoria. Ela garantiu que continuará a aceitar papeis que lhe agradem. "Se aparecer algum trabalho que me toque, eu vou e faço", concluiu.

NETO

Discretíssimo, o neto de Fernanda Montenegro e filho de Fernanda Torres foi clicado na tarde desta segunda-feira em um passeio.

O ator Joaquim Torres Waddington, filho de Fernanda Torres com o diretor Andrucha Waddington, foi fotografado enquanto tomava um suquinho durante um passeio no Rio de Janeiro. O rapaz, de 20 anos, apareceu bem à vontade, de bermuda e camiseta, em um dia normal.

Herdeiro de uma das linhagens mais célebres da atuação brasileira, ele segue os passos da família e está atualmente em cartaz com o espetáculo O Juízo, que reúne sua mãe como autora do texto e o pai como diretor. Um verdadeiro projeto em família. Quando mais novo, uma foto de Joaquim gerou comparações com o ator Daniel Radcliffe, que interpretou Harry Potter nos filmes do bruxinho.