Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Fernanda Machado sofre em parto difícil e anuncia nascimento do filho: ''Um susto e tanto''

Ela também publicou a primeira foto do bebê após vencer dificuldades no parto

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2020, às 11h52 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Machado sofre em parto difícil e anuncia nascimento do filho - Reprodução
Fernanda Machado sofre em parto difícil e anuncia nascimento do filho - Reprodução

A atriz Fernanda Machado anunciou nesta segunda-feira, 1, o nascimento de seu segundo filho.

Léo veio ao mundo em um parto complicado em que a atriz precisou se superar.

"Foi um parto difícil, com um susto e tanto, e dessa vez, sem meus pais por perto, sem minha sogra e meu sogro por perto, para nos apoiar. Mas com a graça de Deus, o susto passou e agora, eu e meu amorzinho estamos bem", disse ela.

Feliz da vida após o susto, ela ainda comemorou a chegada do herdeiro em um dia especial.

"Ele chegou numa data especial, no dia do aniversário da vovô Becky, que infelizmente não está mais entre nós, mas que com certeza se faz presente de outras maneiras... Vovó Nice e Vovô Nando, também se fizeram presentes, mesmo estando no Brasil, orando muito por nós", disse.

Casada com o empresário Robert Riskin e morando fora do Brasil, ela também agradeceu o apoio e os cuidados do eleito. "Muito obrigada a todos, ao meu parceiro maravilhoso Robert Riskin, que enfrenta todas as dificuldades como uma fortaleza e está sempre me dando forças. Obrigada família, amigos e a todos aqui no insta, muito obrigada pelas orações e pensamentos positivos!".

Há duas semanas, a atriz contou nas redes sociais que a gestação foi complicada. Ela sofreu de placenta prévia, um problema comum em gestações mais avançadas.

"Quem teve ou tem placenta prévia, sabe a vitória que é chegar até aqui. Gravidez diagnosticada com placenta prévia, onde a placenta não sobe com o passar da gestação, muitas vezes o bebê pode nascer prematuro, e às vezes muito prematuro, com menos de 30 semanas, por conta de sangramento da placenta que está baixa, sendo pressionada pelo útero e bebê em crescimento", explicou ela.