Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADES!

Fernanda Machado comemora aniversário do primogênito de maneira diferentona: "Super especial"

A atriz mostrou detalhes da festinha que o herdeiro teve para celebrar mais um ano de vida

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2020, às 16h23 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz mostrou detalhes da festinha do herdeiro que teve para celebrar mais um ano de vida - Reprodução/Instagram
A atriz mostrou detalhes da festinha do herdeiro que teve para celebrar mais um ano de vida - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (23) Fernanda Machado compartilhou em suas redes sociais detalhes da comemoração do aniversário do primogênito, Lucca.

O pequeno completou cinco aninhos na última segunda-feira (22), e além de uma homenagem emocionante da mamãe , o menino ganhou uma festa, que foi bem diferente por causa da quarentena.  

Devido a pandemia, a festinha foi no estilho drive thru, e apesar da distância, o pequeno conseguiu se divertir bastante:

"Lucca completou 5 anos no meio dessa pandemia. No isolamento social há quase 4 meses, sem sair de casa esse tempo todo, sem ver ou brincar com outra criança. Por isso tentamos achar uma maneira segura, de celebrar o aniversário dele, de um jeito que não fosse tão solitário", contou.

Ela continuou explicando o sistema da  festa: "Como temos bastante espaço na nossa driveway, na frente de casa, decidimos convidar os amigos para uma festinha Drive Thru. E foi super especial! Colocamos uma mesa lá fora, cones com 3 metros de distância da mesa, preparei sacolinhas com chocolate, que Lucca entregou para os amigos com uma varinha de pescar, para não chegar perto dos carros. Acabou que essa solução pro distanciamento social, virou uma diversão."

"É claro que ver os amigos assim de longe, dentro do carro, não é a mesma coisa que poder abraçar e deixar as crianças brincarem juntas. Mas já foi um acalento pro coração ver todo mundo depois de tanto tempo, ver como as crianças já cresceram... Os amigos puderam ver de longe o baby Leo", contou ela, que deu à luz ao caçula a pouco tempo.

Fernanda Machado ainda falou sobre os seus pais, que acompanharam a festa pela internet:

"Depois, cortamos um bolinho dentro de casa, só a gente e com meus pais no FaceTime, foi o primeiro aniversário do Lucca sem meus pais aqui... Foi com certeza diferente de tudo que já vivemos, mas o que importa é que o Lucca amou, sentiu que foi celebrado, e era isso que eu queria", afirmou.

Para finalizar, a atriz agradeceu a todos que compareceram: "Muito obrigada a todos os nossos amigos que vieram celebrar com a gente, sei que não é fácil segurar as crianças dentro do carro, sei que dói o coração não permitir que eles brinquem juntos... Muito obrigada mesmo, significou muito pra gente ver os rostinhos de todos vocês! E seguimos aqui firmes e fortes, tentando fazer nossos filhos felizes, de maneiras diferentes e criativas, no meio dessa pandemia, o amor vence tudo!."

Confira: