Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Fernanda Lima surge amamentando a filha caçula em novo vídeo

Apresentadora esbanja fofura ao surgir com a pequena Maria Manoela em novas imagens

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2020, às 19h11 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima surge amamentando a filha caçula em novo vídeo - Instagram
Fernanda Lima surge amamentando a filha caçula em novo vídeo - Instagram

A apresentadora Fernanda Lima compartilhou um momento real da maternidade com seus seguidores. Ao gravar um vídeo com uma pediatra para o Instagram, a artista surgiu amamentando a filha caçula, Maria Manoela, que solicitou a mamãe durante o trabalho.

A comunicadora fez questão de manter o momento com a herdeira no vídeo já que o assunto era sobre amamentação. Assim, Manoella surgiu fofíssima no colo da mamãe.

Inclusive, Fernanda Lima comparou as suas experiências na amamentação de quando os filhos gêmeos, João e Francisco, nasceram e agora, com a caçula.

"Na minha primeira amamentação, dos gêmeos - tudo bem que gêmeos é mais difícil, a demanda é simultânea -, eu passei um perrengue porque eu me machuquei muito logo no início. Eu colocava o biquinho de silicone, os cachorros pegavam, e eu enlouquecia. Os nenêns choravam muito. Essa amamentação está sendo complemtanete diferente", contou e continuou:

"Ela está mamando demais e eu estou curtindo demais. Primeiro porque não está doendo, como da outra vez, que na primeira semana já deu fissura no meu peito. Estou cheia de leite, eu tiro leite nos intervalos que ela mama. Eu estou amando amamentar e foi bom porque tirou algumas lembranças não tão boas da outra amamentação", disse ela. 

Fernanda Lima é casada com o apresentador Rodrigo Hilbert, pai de seus três filhos.