Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Fernanda Lima se desculpa após imprevisto a impedir de ir a casamento de amigo: ''Tive que desistir''

Após estar prontinha para ser madrinha da cerimônia, ela não foi para cuidar da filha

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2019, às 10h27 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima se desculpa após não ir a casamento de amigo - Reprodução
Fernanda Lima se desculpa após não ir a casamento de amigo - Reprodução

A apresentadora Fernanda Lima publicou uma homenagem ao maquiador Ale de Souza em que se desculpa por não ir ao casamento do amigo. 

Ela estava prontinha para a celebração da qual era madrinha, mas um imprevisto fez com que ela ficasse em casa.

"A madrinha que não chegou. Ale, já são mais de 20 anos que andamos juntos... quanta coisa aconteceu de lá pra cá... quantas alegrias, perrengues e gargalhadas. Ontem, no dia mais importante da tua vida, eu não pude estar presente", lamentou ela que se justificou.

"É que algo não menos importante me segurou em casa e não teve negociação, ela precisava de mim... e eu, que já estava prontinha para a festa, tive que desistir. Que tu sejas sempre feliz. Te amo, Fê", disse ela que posou com o vestido que usaria na ocasião.

Apesar de não dar detalhes sobre o que aconteceu, a atriz diz resolveu priorizar a filha recém-nascida. A pequena Maria nasceu no final de outubro e precisou de cuidados.

MAIS CASAMENTO

No casamento do maquiador Ale de Souza, outros famosos se destacaram.  Com um vestido azul esvoaçante, Wanessa cantou durante a cerimônia e emocionou. Já Zilu Camargo apostou em um vestido metalizado que realçou a silhueta enxuta após os 50

Por fim, a atriz Paolla Oliveiramadrinha da celebração, também apareceu com um vestido azul, dress code das madrinhas. O modelito é da estilista Lethicia Bronstein e possui uma fenda poderosa, que deixou à mostra a perna musculosa da artista. Além disso, a musa caprichou na maquiagem poderosa para o grande dia do amigo.

Ale de Souza trocou alianças com Rodrigo Shimoro.