Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor!

Fernanda Lima publica teste de gravidez e deixa fãs em choque: ''Outro?''

Apresentadora deixou fãs perplexos ao publicar foto em que exibe novo teste de gestação

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2019, às 16h35 - Atualizado em 20/12/2019, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora encanta a web com reação do casal depois de saber da chegada de Maria Manoela - Reprodução/Instagram
Apresentadora encanta a web com reação do casal depois de saber da chegada de Maria Manoela - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (19)Fernanda Lima entrou no clima de nostalgia e compartilhou uma foto em suas redes sociais do dia em que descobriu que estava grávida da filha caçula, Maria Manoela.

A apresentadora postou uma imagem onde ela e o marido Rodrigo Hilbert com um teste de gravidez nas mão: “Tbt Raspa do tacho”, brincou Fernanda se referindo a filha, Maria Manoela nasceu em outubro desse ano.

Alguns famosos se assustaram com a foto, muitos imaginaram que a família estava crescendo novamente: “Achei que vinha mais criança linda, depois que vi o tbt”, escreveu Dani Calabresa. A apresentadora Sarah Oliveira também levou um susto: “Levei até um susto”

AMOR

O apresentador Rodrigo Hilbert esbanjou romantismo nas redes sociais ao relembrar um momento com a esposa, Fernanda Lima.

Nesta quinta-feira (19), ele entrou no clima de recordação das redes sociais e compartilhou uma foto antiga de um abraço do casal na praia.

O clique deixou Fernanda encantada com a lembrança do maridão e ela comentou: “Fofo! Vou procurar uma [foto] também. Te amo”.

Fernanda e Rodrigo anunciaram o nascimento da primeira filha, Maria Manoela, no dia 27 de outubro de 2019, de parto normal, em São Paulo. Os dois são casados desde 2004 e já são pais dos gêmeos João e Francisco. 

Veja: