famosos   / BELEZA REAL

Fernanda Lima mostra a barriga pós-parto em momento real: ''Espero que tenham gostado''

Apresentadora da TV Globo exibiu como está o corpo após a chegada da filha caçula; veja

Redação Contigo! Publicado terça 15 setembro, 2020

Apresentadora da TV Globo exibiu como está o corpo após a chegada da filha caçula; veja
Fernanda Lima posa com a barriga de fora após ser mãe - Reprodução/ Instagram

Alguns meses após ser mãe, a apresentadora Fernanda Lima mostrou nas redes sociais que recuperou a forma bem rápido.

Em um vídeo publicado na web nesta semana, a esposa de Rodrigo Hilbert apareceu com a barriga de fora mostrando as mudanças no corpo após a chegada da pequena Maria.

Ela mostrou a barriguinha enxuta para ensinar os fãs um exercício que aprendeu a fazer para reduzir dores causadas pela má postura.

“Sempre que eu estou em uma fila, algum lugar que eu tenho que ficar de pé eu começo a sentir minha lombar doer justamente porque minha postura é uma lordose. Então quando eu tenho que ficar de pé, eu estou em um momento de espera, em um aeroporto ou uma fila, eu sempre tento me conscientizar dessa postura e respirar pelo menos um minuto nela porque não é legal a gente ficar com dor ou querer sentar ou se jogar porque o corpo tá sentindo. Então, a gente conseguir adequar nosso corpo para determinadas circunscritas. Espero que tenham gostado e é isso, a gente precisa aprender a ficar em pé de novo”, declarou ela. 

A última aparição da apresentadora com a filha foi em março, longo antes da pandemia. Ela participou de uma palestra sobre autoconhecimento ao lado da guru Monja Coen. A palestra chamada "Conexão: Corpo e Mente", foi comandada por Astrid Fontenelle.

Último acesso: 22 Sep 2020 - 13:21:25 (1124020).