Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALÉRGICA!

Fernanda Lima faz reeducação alimentar após descobrir quadro clínico da filha caçula: ''Me tornando vegana''

A apresentadora revelou que Maria Manoela, de quatro meses, tem um probleminha de saúde com alimentação

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2020, às 11h29 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Fernanda Lima faz reeducação alimentar após descobrir quadro clínico da filha caçula: ''Me tornando vegana'' - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima faz reeducação alimentar após descobrir quadro clínico da filha caçula: ''Me tornando vegana'' - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (11), no Saia Justa, do GNT, Fernanda Lima revelou que mudou sua alimentação e está quase uma vegana. O motivo? Sua filha.

Maria Manoela, de 4 meses, tem intolerância a leite de vaca, então a mamãe resolveu fazer uma reeducação alimentar para acompanhar a caçula nessa jornada - por mais que ainda não se considere totalmente uma adepta do veganismo.

"Eu nunca fui vegana e não sou, mas a minha bebê está com alergia a leite de vaca. Então, eu não posso tomar nada que tenha leite ou algo que tenha queijo e manteiga. Praticamente estou me tornando uma vegana", explicou ela.

Apesar do contexto, a mudança não está sendo levada de forma negativa pela apresentadora: "Eu me informei muito sobre o assunto e agora estou procurando outros tipos de alimentação. É uma forma de evoluir também".

Vale lembrar que, além da pequena, Fernanda também é mãe de Francisco e João Hilbert, todos frutos de seu casamento com Rodrigo Hilbert.

QUE FOFURA!

Na tarde deste domingo (8), a apresentadora Fernanda Lima posou ao lado da filha Maria após participar de um bate-papo no Festival GRLS!, em São Paulo.

Com um look despojado, a apresentadora da TV Globo foi ovacionada ao exibir a pequena para os fãs.