Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Fernanda Lima desabafa sobre morte do pai e abre o coração nas redes sociais: "Não aceito"

Apresentadora homenageou Cleomar Lima e relembrou momentos ao lado dele; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/07/2021, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima homenageia pai um ano após morte - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima homenageia pai um ano após morte - Reprodução/Instagram

Fernanda Lima desabafou neste sábado (17), um ano após morte do pai.

A apresentadora publicou fotos em homenagem a Cleomar Lima, que faleceu aos 84 anos com complicações causadas pela Covid-19.

"Um ano sem a presença marcante, sem as piadas sacanas, sem a ironia, sem os gritos de alegria, sem as ligações preocupadas, sem os abraços apertados e demorados, sem os beijos babados. Não aceito. Mas o que se há de fazer? Lembrar e guardar as lembranças", escreveu a loira na legenda.

Ela prossegue: "Achei pastas e pastas. De todos os bilhetes e cartinhas de criança e de todas as cartas trocadas já na vida adulta. Ainda não tive coragem de ler tudo… É muita memória, muito amor. Pai, um ano sem ti". Confira:

CHEIA DE SEGREDOS

Fernanda Lima revelou em seu programa "Bem Juntinhos", da GNT, que não conta seus segredos nem para seu marido, Rodrigo Hilbert.

Em conversa com seu esposo e os convidados, Dani Calabresa e Pedroca Monteiro, ela falou que caso algum amigo conte um segredo seu, não é culpa dele: "Na dúvida não conte, porque como que você vai exigir que um amigo seu não conte para mais ninguém?".