Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fernanda Lima desabafa sobre momentos íntimos com Rodrigo Hilbert: "Sensação é de que alguém sempre vai entrar"

Em seu programa no canal a cabo GNT, ela conta que os dois apostam no silêncio para não serem ouvidos pelos filhos

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima desabafa sobre momentos íntimos com Rodrigo Hilbert: "Sensação é de que alguém sempre vai entrar" - Reprodução/TV Globo
Fernanda Lima desabafa sobre momentos íntimos com Rodrigo Hilbert: "Sensação é de que alguém sempre vai entrar" - Reprodução/TV Globo

Casados há mais de uma década, os apresentadores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima contaram como são os momentos de intimidade do casal agora que tem três filhos em casa.

Durante o Bem Juntinhos, que eles comandam no canal a cabo GNT, a global contou que eles tentam fazer o mínimo de barulho possível. 

"A gente não é muito de ficar comentando, muitos anos, a gente já sabe como flui as coisas, a ordem. E estamos com três pessoas em casa que estão interrompendo o tempo todo. Quanto mais quietinho a gente for, melhor. A sensação é de que alguém sempre vai entrar. Eles batem na porta, abrem o trinco", relatou ela.

Hilbert entrou na brincadeira e disse que os dois tomam todos os cuidados possíveis para que os filhos não escutem e não interrompam nada. 

"Nossa primeira ação é trancar [a porta]. Dá uma olhada três vezes", afirmou.

ABRIU O CORAÇÃO

A apresentadora Fernanda Limaconfessou em uma live nas redes sociais que tinha sim uma personalidade difícil. Em um momento bem sincero, ela declarou que era "invocada".

"Eu já fui mais invocada, sabe, bem mais invocada. De brigar por besteira, de me irritar por bobagem, de gritar no trânsito, até por questões que eu achasse que eram justas", contou ela numa conversa com o médico Matheus Macedo.