Fernanda Lima comemora 1 ano de Maria e compartilha cliques inéditos: ''Você ficou quietinha''

Nas redes, a apresentadora encantou fãs ao divulgar carta aberta à filha: "Jamais soltarei sua mão"

Redação Contigo! Publicado sexta 30 outubro, 2020

Nas redes, a apresentadora encantou fãs ao divulgar carta aberta à filha:
Fernanda Lima comemora 1 ano de Maria e compartilha cliques inéditos - Reprodução/Instagram

Fernanda Lima emocionou os seus seguidores nesta sexta-feira (30) ao comemorar o primeiro aniversário da filha caçula, Maria Manoela.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou alguns registros da menininha, fruto do seu relacionamento com Rodrigo Hilbert. Na legenda, ela escreveu uma carta aberta à pequena e relembrou o dia em que deu à luz.

"Maria, meu amor. Já fez um ano (27/10) que a gente se olhou pela primeira vez. Quando você saiu de dentro de mim, a médica te colocou imediatamente no meu colo. Você ficou quietinha, sem chorar, me olhando fixamente por um tempo que pareceu a eternidade. Senti na hora que você veio a esse mundo em missão de paz (menos a noite), e assim seguimos nossos dias até hoje. Eu te alimentando com meu leite e tu me alimentando com essa presença amorosa e risonha, quando mais precisei", escreveu.

"Te amo, filha! Jamais soltarei sua mão. Te amo, Rodrigo", declarou ela, que também é mãe dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos.

CORRERIA

Mamãe coruja, Fernanda Lima recentemente apareceu amamentando a pequena após pegar dois voos. Ela estava em São Paulo onde participou de compromissos com o Criança Esperança na TV Globo. 

"15 horas depois, dois voos e muita saudade, finalmente a nossa hora! Obrigada aos meus filhos e a quem cuida dos nossos filhos para que a gente possa trabalhar. Chega de post. Boa noite", declarou ela.

Último acesso: 28 Nov 2020 - 02:10:52 (1129106).