Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MALÉVOLA!

Fernanda Gentil surge fantasiada com a namorada e brinca: ''Eu e minha Boalévola''

Fernanda Gentil diverte a web ao surgir fantasiada com a namorada e postar texto inusitado

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2019, às 14h07 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil e namorada Priscila em estréia de seu monólogo - Daniel Delmiro/AgNews
Fernanda Gentil e namorada Priscila em estréia de seu monólogo - Daniel Delmiro/AgNews

Nesta quarta-feira, 30, Fernanda Gentil compartilhou uma foto em seu Instagram em que aparece fantasiada com a sua namorada Priscila Montandon. Porém, o que mais chamou atenção na imagem, além das fantasias, foi o texto inusitado que a jornalista publicou na legenda.

“Eu e minha Boalévola que já causou ruídos com Angel, linaJoliepra vocês, que se sentiu ameaçada e mandou whats hoje de manhã num grupo que temos das BFF+QD+ConteComigoComoContoContigo”, começou. 

E continuou: “Mas explicamos que era apenas por uma noite ela então relaxou e ficamos horas conversando sobre a vida afinal de contas estamos com saudades, pois não nos encontramos há uma semana desde quarta passada quando ela veio pra cá com as crianças de jatinho para um rápido almoço lá em casa e ficamos tricotando”, afirmou. 

“Ai só de lembrar me divirto. Ai gente Angel é demais, ela tá aqui até agora no grupo mandando os vídeos. Bom agora tenho que ir porque estamos combinando o Réveillon beijo amo vocês bom dia”, declarou. 

E por fim, completou: “(Obrigada Lu Rech pela bela make a ponto de ameaçar Angel. Você arrasa”, concluiu. Diversos internautas quiseram deixar um recado na publicação do casal: “Adoro, lindas”, “Fernanda você é um mulherão! Aquela pessoa que dá vontade de ser amigo! Ter pela vida toda do seu lado. Que Deus te abençoe mais”, “Estavam belíssimas”, destacaram. 

Confira abaixo o clique da dupla:

Fernanda Gentil e namorada fantasiadas