Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Fernanda Gentil surge com biquíni mínimo e deixa tatuagens íntimas 'escapar'; veja fotos

A apresentadora Fernanda Gentil surge com biquíni mínimo e acabou deixando tatuagens íntimas 'escapar'; confira

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Fernanda Gentil surge com biquíni mínimo e acabou deixando tatuagens íntimas 'escapar'; confira - Reprodução/Instagram
A apresentadora Fernanda Gentil surge com biquíni mínimo e acabou deixando tatuagens íntimas 'escapar'; confira - Reprodução/Instagram

Aos 35 anos, a apresentadora Fernanda Gentil está descansando em um cruzeiro nas Bahamas, no Caribe, e acabou fazendo alguns cliques mostrando suas tatuagens íntimas nesta sexta-feira (1).

Após perder sua cadela de estimação, Nala, a apresentadora decidiu relaxar numa viagem no exterior. Sem a mulher, Priscila Montadon, e sem os filhos, Gabriel, de 6 anos, e Lucas, de 14 anos.

Nas redes sociais, ela publicou diversos momentos da viagem e, entre elas, algumas mostrando seu corpo sarado  com um biquíni pequenininho.

Nas imagens, as tatuagens de flores perto do abdômen, das pernas e da virilha se destacam. No tronco, também é possível ver uma tatuagem em homenagem aos filhos.

"Nunca vou me esquecer do bem que me fez essa viagem. E espero voltar com a minha família para me lembrar de como me ajudou", comentou ela sobre o período.

VEJA:

fernanda gentil tatuagens intimas viagem

fernanda gentil tatuagens intimas viagem

TRISTEZA

A apresentadora Fernanda Gentil compartilhou um relato triste. Nas redes sociais, a global contou que sua pet, a cachorra Nala, morreu com quase 16 anos de idade. Ela já havia perdido uma pata por causa de um tumor e exigia cuidados constantes.

"Você foi o que de mais incrível eu poderia ter nessa vida de parceira. O que de mais fiel eu poderia ter de cumplicidade. O que de mais alegre eu poderia ter de companheira", começou a despedida da estrela. "Nala, você não só viveu quase 16 anos comigo... você dividiu quase 16 anos da minha vida comigo. Te peguei como uma menina de 20 anos, te vi partir como uma mulher de 35".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!