Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESASTROSO

Fernanda Gentil mostra vídeo trágico que a mãe gravou durante aula de capoeira do filho

Mãe de Fernanda Gentil gravou um vídeo do neto de forma desastrosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2019, às 14h00 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Fernanda Gentil gravou um vídeo do neto de forma desastrosa - Reprodução/Instagram
Mãe de Fernanda Gentil gravou um vídeo do neto de forma desastrosa - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil publicou nesta sexta-feira (06) um vídeo bem atrapalhado gravado por sua mãe. A apresentadora pediu para a mãe, Martha Machado, gravar a aula de capoeira do filho Gabriel, fruto de seu relacionamento com Matheus Braga:

“Eu: Mamy, grava um vídeo da última aula de capoeira do Gabriel já que eu não vou conseguir chegar a tempo por favor”, escreveu Fernanda para a mãe.

O vídeo enviado não foi o que a apresentadora esperava.

A mãe gravou o vídeo cortando totalmente as cabeças das crianças e em algumas partes era possível ver seus dedos na câmera. Deu ruim, né?

AMOR

A apresentadora do programa Se Joga, da rede Globo, Fernanda Gentil, usou o seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (8), para compartilhar clique ao lado da esposa, Priscila Montandon.

Na imagem, as duas posaram coladinhas após curtirem show no Circo Voador, no Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira (7), e na legenda do post, Fernanda declarou todo o seu amor pela amada.

"Um show delícia no Circo Voador e um beijo para você que assim como eu, também escolhe a cor da roupa para combinar com seus olhos.", escreveu a apresentadora.