Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em forma

Fernanda Gentil mostra corpo impecável em raríssimo clique de biquíni: "Linda"

Com barriga trincada, Fernanda Gentil mostra corpo impecável ao posar de biquíni; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2022, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil mostra corpo impecável em raríssimo clique de biquíni - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil mostra corpo impecável em raríssimo clique de biquíni - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil surpreendeu seguidores nesta terça-feira (29) ao posar com um biquíni mínimo.

Enquanto tomava bons drinks, a global exibiu o corpo impecável aos 35 anos. O biquíni preto com alças finíssimas destacou a boa forma da estrela, com direito a uma barriga trincada.

"Podia postar e fazer a QDRTDEPT (Quebradora De Rotina Tomando Drink Em Plena Terça) mas seria uma mentira, já que estou trabalhando em um quarto de hotel em São Paulo. Ou seja: mentiras não edificam, pois não alimentariam a minha alma e muito menos a de vocês. E esse é o maior critério: se não posso alimentar ou suprir ou alegrar ou iluminar para que farei-vos se não fizeres-mos-nos para fazerdes? (tô muito filosófica hoje, eu sei, beijo, te amo!)", brincou ela na legenda, sem fazer muito sentido.

Seguidores elogiaram a famosa. "Meu coração não aguenta tanta beleza! ", escreveu um nos comentários. Outros se divertiram com a bizarra legenda: "Fernanda de volta com seus textões que falam várias coisas todas de uma vez". Uma terceira se limitou a escrever: "Linda!". Confira:

COITADA!

A apresentadora Fernanda Gentil revelou um drama enfrentado pela família.

É que a cachorra de estimação Nala, que já tem 15 anos de idade, deu um susto em todos. Ela sofreu uma queda e acabou quebrando a patinha, mas a ida ao veterinário revelou algo muito mais preocupante.

"Caiu sozinha na última terça. Eu percebi que tinha quebrado a patinha e saí correndo com ela pro veterinário. Chegando lá, não era 'só' a fratura, o que pra mim já seria o maior problema, só de pensar em operá-la com 15 anos", relata a loira. A descoberta? "Além da fratura, um tumor".