Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DISTANTES

Fernanda Gentil lamenta distância do filho há 3 meses e desabafa: ''Muito difícil''

Apresentadora revelou não ver o filho desde o começo da pandemia; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 25/06/2020, às 17h23 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil lamenta distância do filho - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil lamenta distância do filho - Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil lamentou nesta quinta-feira (25) a distância do filho mais velho.

A apresentadora publicou uma foto dos dois filhos, Lucas, o mais velho. Aos doze anos, o menino está morando em outro estado - ele é filho adotivo de Fernanda, já que a mãe, tia da apresentadora, morreu quando ele era um bebê e ela assumiu as responsabilidades. Ele está passando a pandemia com o pai.

"Saudades mortais de ver vocês assim, sem nenhum espaço entre um e outro. De te esmagar num abraço até você pedir arrego. De admirar sua covinha por horas e horas sem nem você entender o motivo do meu olhar. Saudade física, daquelas que irrita a pele, tira o ar e dói o peito. Aliás, saudade foi o que senti um dia de alguém ou alguma coisa... por você, desde que tudo isso começou e não conseguimos nos ver pessoalmente, tenho sentido um buraco", desabafou Fernanda na legenda.

Ela prossegue: "Há 3 meses te prometo todos os dias a mesma coisa, e agora tá começando mais um em que vou te dizer de novo: ao primeiro sinal de que eu posso cruzar esses estados todos sem correr risco de me contaminar e transmitir pra você, a primeira coisa que eu vou fazer, é embarcar pra te ver. Sem nem pensar, calcular ou negociar. Não tenha dúvidas, eu te prometo com a minha palavra, olhando no seu olho, assim como fazemos nas nossas conversas de vídeo", garantiu.

E finaliza: "Meu otimismo me lembra sempre que ainda bem que isso tudo aconteceu com você assim, grandinho, conseguindo entender a gravidade de tudo; assim fica mais fácil justificar a demora pra gente se encontrar. Mas nunca foi tão cansativo ser otimista, porque o resto todo é muito difícil, e muita coisa é impossível - o mais impossível é não pensar em você a cada minuto. Rezo todas as noites pra isso tudo acabar logo pelos motivos óbvios e urgentes; diminuir o número de casos, zerar o número de mortes, comércio voltar, desemprego cair, fome sumir.... mas, se me permite um motivo com um pingo de egoísmo, eu confesso: rezo pra tudo isso acabar logo também pra eu voltar a sentir o ar entrando pelos meus pulmões enquanto meu coração transborda de felicidade. E isso só acontece quando você tá nos meus braços. Te amo mais que tudo!".

Além de Lucas, ela é mãe de Gabriel, que tem quatro aninhos e aparece ao lado do irmão na foto.

Veja:

Lucas e Gabriel, filhos de Fernanda Gentil