Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Aniversário

Fernanda Gentil faz um textão em homenagem ao aniversário de Marta: 'Muito fã'

A apresentadora demonstrou total carinho e admiração pela melhor jogadora do mundo

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2020, às 13h59 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil faz um textão em homenagem ao aniversário de Marta - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil faz um textão em homenagem ao aniversário de Marta - Reprodução/Instagram

Parabéns! Nesta quarta-feira (19), a nossa maior jogadora de futebol feminino, Marta, está fazendo aniversário, completando os seus 34 anos de vida e recebeu uma linda homenagem da jornalista, Fernanda Gentil, que usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique e escrever um texto imenso para a jogadora, demonstrando todo o seu carinho e admiração. Marta carrega 6 títulos de melhor jogadora do mundo e a maior artilheira das copas com 17 gols, superando o ex-jogador alemão, Miroslav Klose, com 16.

"Escrevi esse texto sobre a Marta durante a Copa do Mundo Feminina ano passado. Vou repetir aqui hoje porque é aniversário dela - e dentre todas as minhas conquistas e sonhos que realizei no esporte, essa foi a única que me faltou: entrevistar a maior de todos os tempos. Mas como sou otimista e muito fã, mantenho sempre a esperança e a admiração.", começou a apresentadora escrevendo em seu texto.

"Parabéns, Marta! Escrevi essas palavras em (mais) um dia em que você fez história. E repito hoje, no seu aniversário, com tanto prazer, quanto orgulho. Essa é a pessoa - entre adultos e crianças, altos e baixos, homens e mulheres - que mais marcou gols em Copas do Mundo somando todas as edições já realizadas em todos os tempos: 17 gols.".

"Essa aí, da foto. De batom roxo e cabelo por soltar. Essa aí, vestindo a camisa de um país. Essa, que (não) por acaso, também é a pessoa - entre novos e velhos, gordos e magros, homens e mulheres - que mais vezes ganhou o título de melhor do mundo: 6 vezes. Essa mesma aí, de cara séria quando se trata dos direitos das mulheres no futebol, e sorriso largo quando se canta um pagode.", continuou.

"De sangue nos olhos pra entrar em campo, e lágrimas nos mesmos pra falar das origens. Essa aí é o ser - entre humanos e animais, et’s e objetos - que mais representa a esperança de se fazer o que ama. As 6 vezes melhor do mundo e os 17 gols em todas as Copas são a prova de que “lá” é um lugar possível de se chegar. Mas as milhares de vida que ela toca justamente quando chega lá, são a garantia de que “lá” é um lugar onde muita gente ainda vai chegar. Obrigada, Marta. Como mulher, mãe, filha e brasileira, obrigada.”, concluiu a apresentadora.

AMOR DE MÃE

Na tarde da última terça-feira (18), a apresentadora, Fernanda Gentil se derreteu de amor ao clicar momento de carinho de filhos.

Fernanda Gentil faz um textão em homenagem ao aniversário de Marta