Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVOS PLANOS!

Fernanda Gentil expõe sobre possível volta para o esporte na Globo: "Fechei o ciclo"

Fernanda Gentil expõe sobre uma possível volta ao núcleo esportivo da Globo por não vingar desde que chegou no entretenimento

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil falou abertamente sobre uma possível volta ao esporte na Globo - Reprodução/YouTube
Fernanda Gentil falou abertamente sobre uma possível volta ao esporte na Globo - Reprodução/YouTube

Em meio aos boatos de uma possível demissão na Globo, Fernanda Gentil abriu o coração para contar se está disposta a voltar para o núcleo esportivo do canal. Após migrar para o entretenimento em 2019, a artista passou por três atrações, mas não conseguiu vingar em nenhuma.

“O esporte ocupa no meu coração um lugar que mais nada vai ocupar, mas eu fechei aquele ciclo”, afirmou a apresentadora ao participar do podcast 'Fala Brasólho', apresentado pelo jornalista Fred, do canal 'Desimpedidos'.

“Não volto só para o esporte. Eu posso falar de esporte como entretenimento, porque o esporte é um entretenimento, mas eu estou me aventurando e estou amando”, completou Fernanda. Além disso, a famosa também contou que está desenvolvendo novos projetos na Globo, que irão ao ar em breve.

“Esse ano, na Globo, está sendo bem de criação, para pensarmos o que vamos fazer para o ano que vem. Fora da Globo, estou a mil com algumas séries para o meu Instagram e projetos que espero que possa soltar no final deste ano”, explicou a jornalista.

DIRA PAES APRESENTA SUA IRMÃ DE LEITE

No ar em 'Pantanal', a atriz Dira Paes apresentou nesta quarta-feira (1) Janilda Sousa, que ela classificou como sua "irmã de leite". A atriz explicou que ela é uma pessoa fundamental em sua vida.

"Hoje é dia dela! Janjan é minha irmã de leite, minha amiga desde a barriga. Quando sua mãe (que era minha mãe de leite) se foi, ela veio para me ajudar com Martin bebê durante uma filmagem... E ficou", contou a artista.